Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Comentário

por Nuno Saraiva, em 12.12.05
Antes de mais nada, parabéns por este blogue, que não conhecia. Sempre dá para matar saudades da nossa terra, pois já não vivo aí (embora espere regressar em breve, pois viver no meio do betão urbano é o pior que se pode fazer a alguém que ainda hoje respira Colares por todos os poros, como é o meu caso). Uma sugestão: mais fotografias das nossas aldeias, praias, etc. Uma crítica: então o Banzão não tem direito a ser considerado localidade??? Um grande abraço, Paulo Rodrigues De facto a idéia é colocar mais fotos e até passagens literárias onde conste o nome de Colares, quer seja pelo vinho, quer por outro motivo qualquer. De facto, o trabalho, o estudo, a vida e o outro blog têm-me roubado todo o tempo que poderia dispor para o blog. No que respeita ao Banzão, eu fiz a lista das localidades de cabeça, e essa é tão perto que me passou. Está corrigida. Obrigado pelo comentário. Nota:Aceitam-se fotos, textos ou comentários com divulgações ou problemas sobre Colares, os seus habitantes ou as áreas vizinhas.

publicado às 14:15


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.12.2005 às 22:33

Amigos,
é para mim um enorme prazer encontrar um blog como esse! Alguém que escreve sobre Colares!!!
A minha família emigrou para o Brasil há cerca de 150 anos e eu sou um dos únicos que tive o prazer de visitar Colares.
Estive há três semanas em Portugal e levei um grupo de amigos alemães até Colares para um jantar na Praia das Maçãs. Pena que chegamos muito tarde e não deu para visitar as quintas...
Sou brasileiro, músico, compositor e vivo na alemanha há 17 anos com minha esposa e dois filhos, todos bilingues, que adorariam um contacto.
Desculpem, a emoção foi tanta que não medi as palavras! Escrevam-me!
Paulo Colares
e-mail; colaresp@yahoo.de
www.stoneface.dePaulo Colares
</a>
(mailto:colaresp@yahoo.de)

Comentar post