Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Paulo Colares

por Nuno Saraiva, em 15.12.05

Comentário de Paulo Colares

Amigos, é para mim um enorme prazer encontrar um blog como esse! Alguém que escreve sobre Colares!!! A minha família emigrou para o Brasil há cerca de 150 anos e eu sou um dos únicos que tive o prazer de visitar Colares. Estive há três semanas em Portugal e levei um grupo de amigos alemães até Colares para um jantar na Praia das Maçãs. Pena que chegamos muito tarde e não deu para visitar as quintas... Sou brasileiro, músico, compositor e vivo na alemanha há 17 anos com minha esposa e dois filhos, todos bilingues, que adorariam um contacto. Desculpem, a emoção foi tanta que não medi as palavras! Escrevam-me!

Paulo Colares

Image hosted by Photobucket.com

Paulo é cantor, violonista, baixista, além disso ele faz composição e arranjo. E olha que ele aprendeu tudo isso, no Conservatório Brasileiro de Música e no Instituto Villa-Lobos no Rio de Janeiro, onde ele cresceu (nasceu 1961 em São Paulo).

Você pode ouvir a sua obra em vários discos, meio próprios, ou com outros músicos.

 

 

Image hosted by Photobucket.comDISCOGRAFIA

1988 Mar de Hespanha 1991 Porto 1996 Saudades do meu Rio (com o grupo L'Acoustic Brasil) 1998 Sambas da minha Terra 2000 Tobias Langguth: Alquimia do tempo (baixista, guitarrista e compositor) 2001 Paulo Colares Johannes Deffner Duo: Sotaques Brasileiros

Não deixa de ser curioso para nós colarejos, por um lado, que apareçam pessoas que séculos depois guardem a ideia que a sua origem é Colares. Por outro o nome Colares como sendo nome de família. Relembro que a família Collares foi uma família importantíssima na história da região. Foram estes que batalharam por exemplo pela implementação do eléctrico e sua extensão até às Azenhas.

Contacte com Paulo Colares:

Por e-mail: colaresp@yahoo.de
por Telefone: (alemanha) 0761/60855
Página: Stoneface

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:52


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.01.2006 às 21:06

fiquei muito feliz de ver um trabalho de resgate sobre uma familia que tem uma historia tão bonita como a nossa! tenho muito orgulho do meu sobrenome(Colares)Patricia Colares Vasconcelos
</a>
(mailto:seralocpaty@ig.com)

Comentar post